terça-feira, 17 de junho de 2008
DECO aceita que clientes paguem incobráveis
Negociação com EDP irá definir fatia dos encargos a passar para as tarifas
A associação de defesa do consumidor DECO aceita o princípio de que os custos com as facturas incobráveis passem a ser também pagos pelos clientes da electricidade, mas uma posição final dependerá da percentagem a passar para os consumidores.
DN Online
O que se passa na Deco?!!!
Até o ministro Manuel Pinho concede que a proposta da ERSE «é de muito mau senso»
Diário Iol
E o comentário de um leitor, no Notícias Sapo, diz muito em poucas palavras:
Será que não pensam ? Até fiquei enjoado com esta notícia...
(Fonte da imagem:horamadeira.blogs.sapo.pt)
segunda-feira, 16 de junho de 2008
sexta-feira, 13 de junho de 2008
terça-feira, 10 de junho de 2008
Podem faltar hoje bens essenciais
A Jerónimo Martins (JM) alertou que poderão já hoje faltar produtos essenciais em algumas lojas do grupo, apelando às autoridades para que «actuem» e deixem trabalhar os motoristas de camiões que o queiram fazer.
«Muitas lojas podem começar a ter falta de produtos e as autoridades continuam impávidas e serenas sem assegurar a integridade física dos nossos motoristas, que querem trabalhar», disse à Lusa fonte oficial do grupo Jerónimo Martins, responsável pelas cadeias Pingo Doce e Feira Nova.
Diário Digital
Fonte da imagem: www.giltokio.com
domingo, 8 de junho de 2008
Os Bravos são um povo que aclamou um Rei, D. António, para que Portugal continuasse a ser um Reino independente. A Terra dos Bravos foi, por alguns anos, o único pedaço do mundo onde Portugal era Portugal.
Os Bravos são aquele povo que, com os touros de que tanto gostam, conseguiram expulsar o invasor e catapultar para a História o nome de uma mulher, Brianda Pereira.
arkipélago.blogspot.com
(Na imagem: Câmara Municipal da Praia da Vitória
Fonte: www.roteirodaterceira.ajiter.pt)
Livro de Oseias
Que posso fazer por ti, ó Efraim? Que posso fazer por ti, ó Judá? O vosso amor é como a nuvem da manhã, como o orvalho matutino que logo se dissipa.
Por isso os castiguei duramente pelos profetas, e os matei pelas palavras da minha boca, e o meu julgamento resplandece como a luz.
Porque Eu quero a misericórdia e não os sacrifícios, o conhecimento de Deus mais que os holocaustos.
Fonte da imagem: gideoes.lagoinha.org.br
sábado, 7 de junho de 2008
Cunha de Oliveira: "Nos Açores não se respira liberdade plena"
“Ditadura democrática é uma expressão que uso muitas vezes e mais não é que a maioria. É democrática porque foi obtida através de um processo de eleição e podem ser ditaduras porque, se eu tenho a maioria, você bem pode dizer o que quiser que a ultima palavra é minha.”
Cunha de Oliveira considera ser este o caso concreto dos Açores, em que a maioria socialista “não reconhece nenhum valor à oposição, pode ser a melhor proposta do mundo que se eles (PS) não quiserem, não avança”.
A União
Fonte da imagem: dinaladina.blogspot.com
segunda-feira, 2 de junho de 2008
Líder do PSD/A critica Governo Regional, após visita comissária europeia
Angra do Heroísmo, 02 Jun (Lusa) - O líder do PSD/Açores acusou hoje o Governo Regional socialista de incompetência nos assuntos da Agricultura, ao permitir que a comissária europeia anuncie, na região, o fim do sistema de quotas de produção de leite.
Jornal de Notícias
Subscrever:
Mensagens (Atom)